UFO - saiba mais: Abdução

Abdução


O termo abdução é utilizado para descrever memórias supostamente reais de pessoas, que foram levadas secretamente, contra a própria vontade ou não, por entidades aparentemente não-humanas, e então submetidas a procedimentos físicos e psicológicos de complexidade não-compreendida. Aqueles que alegam terem sido abduzidos frequentemente relatam exames médicos forçados. A natureza dos relatos de abduzidos varia, com alguns relatando experiências assustadoras e outros relatando uma experiência agradável ou transformadora.

O fenômeno da abdução gera uma atenção substancial de cientistas, que negam objetivamente os relatos existentes e questionam se os fatos realmente aconteceram da forma como são descritos; as explicações dadas para os relatos são muitas, incluindo sugestionabilidade, psicopatologias e hipnose.

A primeira narrativa de abdução a ter ampla divulgação foi o caso de Betty e Barney Hill, em 1961. Relatos de abdução têm sido feitos ao redor do mundo, mas são mais comuns em países de língua inglesa, especialmente os Estados Unidos. O conteúdo da narrativa tende a variar de acordo com a cultura local, taxa de alcoolemia e níveis de oxigénio do suposto abduzido.

Etapas da Abdução

Amnésia - após a alegada abdução, a pessoa sofre um período de amnésia.

Dores - após a alegada amnésia surge, ao nível do esfíncter, um prurido de intensidade significante acompanhado de ardor, bem como na zona lombar.

Hipnose - depois a pessoa é submetida a hipnose, aconselhamento ou psicoterapia, não obstante a necessidade de sessões prolongadas de rádio-terapia encefálico-esfincteriana e se lembra da abdução e das experiências que sofreu. Alguns descrevem que receberam implantes no corpo (vulgo, pistolas de chicha), outros que tem cicatrizes e marcas no corpo, feitas pelos alienígenas. Todos descrevem os alienígenas da mesma forma.

Fluorescência - após prolongada exposição aos alienigenas a extremidade do indicador direito tem tendência para se tornar fluorescente com uma intensidade de cerca de 200 lux e temperatura de côr a rondar dos 2600K. Existem evidências relatadas em película datadas da década de 80, tendo a mais famosa feito referência ao evoluído sistema de comunicações inter-estrelar.
Página anterior Próxima página